segunda-feira, novembro 29, 2004

Crónica 28/11/2004

Teve lugar este fim-de-semana em Agronomia, uma das piores exibições da equipa do Exército Vermelho. Embalados pela marcação de dois golos nos primeiros 4 minutos de jogo, a equipa rouge partiu para um jogo de facilitismos e vedetismos que são de todo dispensáveis no futuro.

O colectivo não funcionou. Facilitou na defesa, não aproveitou no ataque. Se havia jogo em que havia condições para realizar uma exibição segura e convincente, era este. Nem o facto do empate ter sido conentido ao 20º minuto de desconto (devidamente acordado pelas duas equipas),nem um golo mal anulado (por suposta impreparação da barreira na marcação de um livre), servem de justificação.

De positivo, talvez possamos tirar as ilações de que uma série de bons resultados consecutivos não garante o êxito sustentado.

Um Abraço,

Mário Sants

1 Comments:

Blogger elmetacin ao poste said...

Série de resultados positivos são 2 empates e 2vitórias?? só se as expectativas estiverem mesmo baixas... gostei muito da tua análise ao jogo, so te esqueçes de referir alguns PEQUENOS detalhe...tais como, levaram 5golos seguidos após o 4-0, e a partir daí até ao final do jogo estiveram (quase) sempre mais perto de sofrer mais um golo do que empatar, às vezes parecem o Beira Mar a jogar nas Antas...mais gajos à defesa só se chamarem os amigos e familiares... até domingo...miguel vs

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home