segunda-feira, julho 11, 2005

Sérgio

achas que a Tina fica orgulhosa?

e tu, com saudades?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre tive a impressão de estarmos a jogar num pelado. Agora tenho a confirmação.

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nélson,
Ficas desfavorecido ao abandonar as meias verdes e brancas mas a postura a-bola-é-minha-por-isso-jogo-de-certeza fica-te bem...
Quanto ao Sérgio, esperemos que com este repto e com a promessa de um bom manjar pós-jogo regresse. É caso para dizer: "Sérgio, afasta-te dos gangsters e volta a casa que serás recebido de braços abertos"
Miguel Alves

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha ausência traduzir-se-ía numa destacada barriguinha que logicamente os assíduos amigos não transportam.

Muitas saudades. Qual Mantorras, farei uma aparição no final da temporada para mostrar que estou vivo e que não deixam de me enviar a convocatória.

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é o Sérgio?! :-P

PS: Tive que clarear quase ao máximo o meu monitor do PC, para perceber que o individuo que acompanha o Nelson e o Mário na foto; não se tratava do Mantorras mas sim do Zé.

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home